Jornalista Belarmino de Mattos

Benemérito de São Gonçalo, apesar de não ter nascido na cidade, Belarmino de Mattos foi importante para a Educação, as Artes, o Esporte, as Entidades Beneficentes e, no caso específico, com seu irmão Abílio José, da Imprensa.

Considerado Patrono da Imprensa Gonçalense, o Capitão recebeu belíssimas homenagens dos que seriam seus 125 anos de vida.

Abaixo, os painéis que contam um pouco da sua trajetória, em arquivos cedidos por sua neta, a Jornalista Cecília de Mattos Setúbal, extraídos do Blog Jornalista Belarmino de Mattos.

Belarmino de Mattos - Painéis da exposição Belarmino de Mattos - Painéis da exposição2 Belarmino de Mattos - Painéis da exposição3 Belarmino de Mattos - Painéis da exposição4 Belarmino de Mattos - Painéis da exposição5 Belarmino de Mattos - Painéis da exposição6 Belarmino de Mattos - Painéis da exposição7 Belarmino de Mattos - Painéis da exposição8 Belarmino de Mattos - Painéis da exposição9 Belarmino de Mattos - Painéis da exposição10 Belarmino de Mattos - Painéis da exposição11 Belarmino de Mattos - Painéis da exposição12 Belarmino de Mattos - Painéis da exposição13 Belarmino de Mattos - Painéis da exposição14 Belarmino de Mattos - Painéis da exposição15