Palavra do Presidente

Frederico Carvalho - presidente da União de Jornalistas e Comunicadores de São Gonçalo.
Frederico Carvalho – presidente da União de Jornalistas e Comunicadores de São Gonçalo.

Sejam todos bem-vindos à primeira entidade de classe a congregar jornalistas e comunicadores em geral, no Município de São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro.

Nosso objetivo é lutar pela comunicação livre, transparente e democrática em nosso País, a começar pelo nosso próprio Município.

Podem se associar à Unijor-SG além de jornalistas e comunicadores, escritores, blogueiros de notícias, cartunistas, locutores, publicitários, fotógrafos, cinegrafistas, diagramadores, operadores de áudio e de vídeo, empresas joralísticas, blogs jornalísticos e históricos, editoras, empresas de publicidade, rádios, tvs, mídias alternativas, mídias via internet, etc.

Nossos primeiros desafios são: a) o cumprimento da Lei Municipal nº 018/2013 – Criação do Conselho Municipal de Comunicação; b) luta pela comunicação transparente no Município de São Gonçalo; c) Defesa do campo de trabalho organizado e decente para o “locutor comercial”, no Município. Mas não são os únicos. Estamos apenas retomando os trabalhos e contamos com a sua ajuda e a sua opinião construtiva.

Acredite na comunicação. Acredite na UNIJOR!

Frederico Carvalho é radialista, comunicador, professor, escritor e diretor da TV Ponto de Vista.

Um comentário sobre “Palavra do Presidente

  1. UNIDOS E EMPENHADOS, VAMOS CONSEGUIR SOLUCIONAR ESSE IMPASSE NO QUE DIZ RESPEITO AO CONSELHO DE COMUNICAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO DE SG. QUE AINDA NÃO SAIU POR SIMPLESMENTE NÃO TER VONTADE DOS AGENTES PÚBLICOS.
    PQ O BOM ADMINISTRADO, PREZA POR UMA TRANSPARÊNCIA NA SUA GESTÃO E NADA MELHOR TER ATUANTE UM ÓRGÃO DE COMUNICAÇÃO ATIVO E INDEPENDENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *